Ex de Sérgio Cabral quer morar com novo namorado no apartamento que era do ex-marido

PUBLICIDADE

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, continua detido em regime fechado pelas acusações de corrupção e lavagem de dinheiro durante seu mandato político. Mas sua ex-mulher seguiu com a vida e atualmente engatou um novo relacionamento. Aparentemente, o romance da ex-primeira dama do Rio está sério, tanto que Adriana Ancelmo solicitou o apartamento que morava com Sérgio Cabral para ser o novo lar dela e de seu namorado.

O apartamento é no Leblon e têm 400m²

O luxuoso apartamento que tem o incrível tamanho de 400m², está localizado na melhor parte do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O Leblon é um dos bairros mais caros para se ter um imóvel, este, por exemplo, está avaliado em mais de 8 milhões de reais.

O imóvel estava alugado desde o ano de 2018 para um executivo financeiro, o valor do aluguel é a simples merreca de R$25.000 mensais. De acordo com os corretores, a região interessa executivos que precisam estar bem localizados, mas não querem comprar um apartamento. O aluguel para eles é a melhor opção.

Adriana ficou com metade dos imóveis do casal

Adriana ficou com metade dos aluguéis de imóveis que pertenciam ao casal durante o casamento. A outra parte é depositada para a 7° Vara Criminal, de acordo com o que ficou decidido na Justiça.

Adriana Ancelmo e Sérgio Cabral tiveram o divórcio proferido em 2011, mas, após um tempo, o casal reatou o relacionamento e voltou a morar junto, mas, por algum motivo que não foi revelado, não se casaram novamente.