Lembra do filho do Ronaldo? Você não vai acreditar no belo rapaz que ele se tornou

PUBLICIDADE

Muita gente não lembra, mas Ronaldo tem outro filho além de Ronald, que é seu herdeiro mais conhecido. Em 2011, após muitas polêmicas, o então jogador apresentou o “novo filho” ao Corinthians. A criança era Alexander Nazário de Lima, que tinha pouco mais de 5 anos de idade, quando ficou conhecido no país inteiro.  

Alexander é fruto do relacionamento do Fenômeno com uma brasileira, quando o ex-atleta estava no Japão. Ronaldo só reconheceu o filho, no entanto, após ser obrigado pela Justiça a fazer um exame de DNA. Com a comprovação da paternidade, ele tentou se aproximar do garoto, que já está um belo rapaz. 

Na imagem abaixo, aos 14 anos de idade, Alex aparece em um evento com o pai. Para muita gente, os dois são bem parecidos. 

Alexander ficou conhecido um pouco  “grandinho”, já que o processo de reconhecimento do “novo filho” de Ronaldo foi parar na Justiça. Na foto abaixo, Ronaldo e o filho estão juntos em um momento bem fofo.  

Em 2019, a mãe de Alex, Michele Umezu, decidiu processar Ronaldo. “No processo que corre em segredo de justiça, o ex-jogador é acusado de não cumprir com os acordos que fez com a ex no momento em que reconheceu a paternidade do menino“, revelou Léo Dias na época. Michele demorou cerca de cinco anos para provar na Justiça que o menino era mesmo filho do jogador. 

Após essa conquista, no entanto, Ronaldo mudou um pouco a forma de lidar com Alex. O ex-jogador faz questão de levar Alexander para todas as suas viagens. Na imagem acima, por exemplo, Ronaldo aparece com o filho em um passeio.