Bolsonaro deixa pessoas surpresas ao fazer declaração de amor a Michelle

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), pegou muita gente de surpresa e deixou pasmo os internautas ao fazer uma declaração de amor para a sua esposa, Michelle Bolsonaro, nesta última sexta-feira (6).

Tudo aconteceu durante um evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que será comemorado neste próximo domingo (8). O presidente não fez nenhum discurso, mas foi até o microfone no final da solenidade para fazer uma declaração de amor a Michelle.

“Enquanto não faltar água no mar, não deixarei de te amar”, disse o presidente da República, declarando seu amor à esposa. A declaração de Bolsonaro deixou os internautas pasmos, que não esperavam isso do presidente.

“Bolsonaro faz declaração de amor para a esposa e reascende o amor nas redes sociais. Isso deixa qualquer um abismado. Será que há um coraçãozinho cheio de amor ali??”, escreveu atônito este internauta.

“Enquanto Não Faltar Água No Mar, Eu Não Deixarei De Te Amar Aprendi Essa Hoje Com O Mito! Será Q Consigo Pegar Mais Mulheres Com Essa Aí ???”, disse esse seguidor, que quer usar a cantada do presidente.

https://twitter.com/VassalOliveira/status/1236147153476546560

Durante o discurso na solenidade especial, Michelle Bolsonaro repetiu a frase de seu marido, dizendo que as duas ministras do atual governo valem por dez homens, pois no meio dessas ações com dedicação de amor, elas estão contribuindo para que as famílias vivam num país justo e inclusivo. “Como disse meu esposo uma vez, dizendo que as duas ministras valem por dez homens, isso é verdade”, disse a primeira-dama do Brasil.