Lucas Viana, ex A Fazenda, descobre grave doença e pede: ‘Orem por mim’

PUBLICIDADE

O reality show A Fazenda promete uma nova edição em 2020. Os fãs do programa, no entanto, ficaram preocupados com um anúncio feito por um ex-participante do reality show, o modelo Lucas Viana. Ele usou as redes sociais nessa semana para revelar que estava no hospital e que, no local, havia descoberto uma grave doença. 

Sem dar mais informações, Lucas informou apenas que os médicos descobriram um nódulo no pescoço de Lucas. Ele ainda fez um pedido por meio da sua publicação. “Orem por mim’, escreveu o modelo, comovendo muita gente. 

Além de ficarem muito preocupados, os fãs do reality show da RecordTV resgataram um episódio em que Hariany Almeida, que namorou com Lucas dentro do programa, acaba tendo uma espécie de “premonição”. Ao tocar no pescoço do peão, Hariany diz que está sentindo uma espécie de caroço na região. 

“No programa a Hariany chegou a comentar esse caroço no pescoço do Lucas e hoje ele me vem com essa notícia. Gente, Deus não coloca ninguém no nosso caminho a toa e eu creio que a Hari e Lucas estão ligados bem mais do que imaginam e eu acredito isso foi encontro de almas”, disse um dos internautas, completamente incrédulo que a situação de um programa de realidade, de fato, pudesse ser exportada para o mundo real. 

Veja abaixo um print do Stories de Lucas Viana, no qual ele pede aos fãs que orem por ele. 

Também pelas redes sociais, muitos fãs de Lucas fizeram questão de mandar apoio.  Eles disseram, entre outras coisas, para o modelo ficar calmo. Seguidores também revelaram estarem orando por Lucas.