Lembra do humorista que ficou paraplégico? Agora ele está com câncer e precisa tirar um rim

PUBLICIDADE

O câncer é uma das doenças mais mortais do mundo, ela não distingue gênero nem idade, atingindo assim homens, mulheres e crianças de diferentes regiões do planeta. O câncer pode se desenvolver em diversas partes ou tecidos do corpo, e a cada dia novos casos da doença são diagnosticados.

Muitos famosos vêm a público contar sobre essa terrível doença, sendo que o mais recente deles é da apresentadora Ana Maria Braga, que está enfrentando esse mal pela terceira vez. Agora, quem desabafa sobre o caso é o ator e humorista Fagner Zadra, do grupo de humor Tesão Piá.

Na última quinta-feira (5), ele veio a público dizer que está com câncer em um dos rins, já nesta sexta-feira (6) ele anunciou a retirada do órgão doente. Ele tranquiliza seus fãs e seguidores, dizendo que está se recuperando bem e que nem vai precisar ficar na Unidade de Terapia Intensiva, bastando a recuperação em um leito de quarto comum.

“Estávamos todos nervosos e apreensivos antes da cirurgia, mas a mãe dele nos avisou que ocorreu bem, que a cirurgia foi um sucesso”, disse Cadu Schaffer, que também integra o grupo de humor do ator.

O anúncio do humorista sobre a sua doença foi feito nas redes sociais, lá ele disse que o câncer foi diagnosticado no rim esquerdo e, por causa da agressividade da doença, era imprescindível a retirada do órgão doente, sendo necessária essa cirurgia.

Para quem não se lembra, Fagner Zadra ficou paraplégico no ano de 2014, depois de um acidente durante a festa de abertura do Festival de Curitiba. Após isso, ele conta em seu perfil oficial como está sendo realizado o tratamento e faz o anúncio de suas apresentações pelas redes sociais.