Lurdes deixa Danilo aos prantos após revelação de segredo na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Amor de Mãe voltarão a emocionar o público com a dupla Regina Casé e Chay Suede, que são mãe e filho na trama de Manuela Dias, mas por enquanto não sabem de nada. A babá dirá ao rapaz que ele é o filho que toda mãe sempre pede a Deus e isso fará Danilo ir às lágrimas, isto acontecerá logo após a revelação de quem na verdade é Domênico.

Estas cenas emocionantes devem ir ao ar no dia 16 deste mês, quando acontecerá a festa surpresa do aniversário de Lurdes, os filhos dela irão preparar um grande evento e chamar todos os amigos.

Durante a festa será exibido um vídeo com fotos do álbum de família. A babá ficará emocionada ao ver na TV os principais momentos de sua vida, as batalhas que encarou, as dificuldades que superou e o quanto foi difícil sair de Malaquitas à procura do filho vendido pelo marido.

Quando for exibida uma foto de Domênico, dias antes de ser vendido pelo pai, Thelma reconhecerá que aquele menino é o mesmo que ela comprou de Kátia e ficará em choque. A comerciante nem aguentará continuar na festa e irá para casa, pedindo a Jane para acompanhá-la, pois não está bem.

Jane perceberá que algo muito grave aconteceu e perguntará à amiga o que houve, então ela contará que Danilo foi comprado logo após ela tentar se matar, devido à morte do marido e do verdadeiro filho em um incêndio em sua casa.

Enquanto Thelma conta toda a verdade, Lurdes estará em sua festa de aniversário rodeada de amigos e Danilo também estará lá, abraçado à sogra, sem saber que na verdade ela é sua mãe.

Jane dirá a Thelma que o melhor a fazer é contar toda a verdade para Lurdes, mas ela não aceitará isso, com medo de perder o filho. Dias depois a comerciante matará Rita, para que ela não revele que Danilo é Domênico.