Amor de Mãe: Sandro trai dois ‘ex-irmãos’ de uma só vez ao levar Betina pra cama

PUBLICIDADE

Sandro foi considerado filho de Lurdes por um bom tempo na novela Amor de Mãe, mas depois a verdade veio à tona e ele foi morar com Vitória, mas nem por isso esqueceu todo carinho que recebeu. Até hoje ele tem um amor especial pela mãe e sempre que pode faz uma visitinha a Lurdes para colocar a conversa em dia.

Só que a vida acabou pregando uma peça em Sandro, pois logo após ele se envolver com Érica, sua ex-irmã, acaba se sentindo atraída por Betina, que se relacionou com Magno, seu ex-irmão e esta história promete se complicar ainda mais nos próximos capítulos, após levar a enfermeira pra cama.

Érica ficará uma temporada na França, pois ganhou uma bolsa de estudos para o curso de maquiagem. Enquanto isso, Sandro trabalhará em um projeto ao lado de Betina na PWA, pois Raul quer preparar o filho para um dia assumir a empresa e é aí que os dois começarão a se envolver.

Mesmo distante, Érica ficará com ciúmes, pois todas as vezes que conversar com o Sandro notará que ele fala o tempo todo de Betina. Do lado de lá, a ex-enfermeira e agora empresária, também estará enfrentando dificuldades em seu relacionamento com Magno, pois ele não consegue se adaptar à nova vida da namorada, que ficou rica, se sentindo até humilhado.

O frentista decidirá se afastar de Betina e com isso Sandro ficará mais à vontade para se aproximar da colega de trabalho e os dois acabarão se beijando. Haverá uma passagem de tempo e Érica retornará ao Brasil, percebendo logo que o namorado está muito diferente, por isso irá atrás de Raul para ver o que estaria acontecendo.

A filha de Lurdes flagrará os dois juntos e ficará arrasada. O encontro explosivo de Sandro Betina deve ir ao ar a partir do capítulo 100 de Amor de Mãe, no dia 19 deste mês.