Resumo novela Amor de Mãe, capítulo de quinta (19): mãe de Camila é assassinada

PUBLICIDADE

No capítulo de quinta-feira (19), na novela Amor de Mãe, Thelma fica desesperada ao ver que Rita descobriu tudo e oferece dinheiro para ela não procurar mais por Lurdes. Sandro finalmente conversa com Magno e diz a ele sobre seu envolvimento com Betina, deixando o frentista surpreso.

Rita decide enfrentar Thelma e começa a deduzir que Danilo deve ser Domênico. Verena consegue despistar Álvaro para ir se encontrar com Farula e Érica. Estela vai atrás do ex-amante e entrega a ele o contato de Benjamim.

Disposta a impedir que Lurdes saiba que Danilo é Domênico, Thelma mata Rita atropelada. Lídia começa a beber e fica pensando em Vinícius, então ficará embriagada. Farula resolve se acidentar propositalmente para que assim não tenha que realizar uma missão dada por Marconi.

Lurdes se mostra cada vez mais preocupada com Lídia. Davi abre o coração com Danilo e conta tudo sobre Benjamim. Lídia encontra Lídia desacordada e tenta ajudar a socialite. Raul fica sem saber o que fazer ao saber que Farula se encontra em sua residência.

Thelma pega todos os papéis que comprou de Eudésio e queima tudo, mas Danilo fica desconfiado da atitude da mãe adotiva. Lídia diz a Lurdes que gostaria muito que ela a acompanhasse em seu tratamento para deixar a bebida.

Raul conversa com Sandro e revela que está disposto a ajudar Farula. Lurdes fica arrasada com a morte de Rita e tem a difícil missão de contar a Camila. Thelma ficará aliviada por ver que seu segredo está a salvo e que Lurdes não descobrirá que Danilo é o filho que ela procura.