Resumo novela Amor de Mãe, episódio de quarta (18): Lurdes se decepciona mais uma vez

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira (18), na novela Amor de Mãe, Rita revela a Lurdes tudo que sabe a respeito de Eudésio, deixando Thelma desesperada, pois ela verá que a amiga está muito perto de descobrir que Danilo é Domênico, o filho que ela procura há cerca de 20 anos. Vitória se mostra disposta a ajudar Farula, o que deixa Raul extremamente irritado.

Lurdes faz de tudo para Magno voltar com seu trabalho na oficina e mostra ao filho que seriam muitas as vantagens. Rita conversa com a filha biológica e pede perdão à filha ao justificar mais uma vez seus atos. Thelma vai atrás de Rita, que promete ajudar Lurdes a encontrar o filho perdido.

Valdir concorda em fechar negócio com Magno em relação à oficina mecânica. Sandro conversa com Ryan e pede conselho a respeito da relação que ele vem tendo com Betina e como poderá falar a respeito disso com Magno.

Thelma fica de olho em Rita e flagra o momento em que ela se encontra com Eudésio. Vitória resolve ir à prisão para visitar Marconi e fazer alguma coisa para ajudar Farula. Raul avisa à advogada e também ao filho o quanto eles estarão se arriscando ao envolver com Marconi.

Eudésio não conta a verdade para Lurdes e diz que perdeu tudo que tinha anotado a respeito das crianças que eram vendidas, deixando a babá desolada. Davi fica emocionado ao se lembrar de Benjamim e Leila registra tudo.

Rita vê quando Thelma dá dinheiro a Eudésio para ele continuar calado. A comerciante entregará uma boa quantia em dinheiro para o sujeito não revelar as pistas que podem levar Lurdes ao seu filho perdido.