Resumo novela Amor de Mãe, episódio de terça, dia 17: Magno flagra Sandro com Betina

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira (17), na novela Amor de Mãe, Thelma se mostra disposta a tudo que for preciso para impedir que Lurdes descubra que Danilo na verdade é Domênico. A mãe biológica de Camila entra em contato com Lurdes e diz que precisa conseguir o perdão da filha, pois está muito doente e pode morrer muito em breve.

Érica abre o jogo com Camila após flagrar Sandro e Betina aos beijos, a filha de Lurdes pensou que poderia engatar um romance com o rapaz, mas agora se mostrará indecisa. Raul estará preparando Sandro e Betina para o evento que será realizado na empresa, quando Álvaro chega de surpresa.

Thelma ficará conhecendo Felipe, o enfermeiro que sabe das negociações criminosas realizadas por Kátia. Durval conversa com Danilo e avisa ao garoto que Ludmila já demonstrou interesse nele.

Érica conversa com Ryan e conta ao irmão sobre o envolvimento de Sandro e Betina, então o rapaz decide contar tudo à mãe e Lurdes se mostra chocada. Camila não gosta de ver o novo visual do marido e começa a sentir ciúmes dele.

Lurdes conversa com Sandro e pede ao rapaz para conversar com Magno a respeito de Betina, para que assim tudo fique explicado, todos se entendam e não haja problema entre eles. Érica fica encarregada da produção para a apresentação de Verena e Farula.

Magno flagra Sandro e Betina juntos. Vitória diz a Sandro que pode ajudá-lo a negociar a saída de Farula do bando de Marconi. Camila finalmente aceita conversar com a mãe biológica, após Lurdes muito insistir.

Rita irá até a casa da babá para conversar com a filha, então surpreenderá Lurdes ao dizer a ele que pode ajudá-la a localizar o filho perdido.