Resumo Amor de Mãe, episódio de segunda (16): verdade sobre Domênico vem à tona

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira (16), na novela Amor de Mãe, Thelma descobrirá que Domênico, o filho que Lurdes procura há anos, na verdade é Danilo. A comerciante começará a passar mal e pedir Jane para ajudá-la, mas só mais tarde contará a amiga sua grande descoberta e não contará nada a Lurdes com medo de perder o filho comprado de Kátia.

Álvaro, contando com a ajuda de Lucas, descobre onde é que Benjamim se encontra. Mais tranquila, Thelma contará a Jane que Danilo na verdade foi comprado de Kátia, mas Lurdes jamais poderá saber que o rapaz na verdade é Domênico, pois se isto acontecer sua vida poderá acabar.

Raul se mostra preocupado com o fato de Davi sofrer várias ameaças de morte. Camila dá uma força para Felipe se entrosar com os demais alunos. Danilo conhecerá Ludmila. Miranda finalmente se entende com Vitória e elas fazem as pazes.

Danilo fica desesperado ao ver Thelma desmaiada e a leva para o hospital imediatamente. Magno diz que seu relacionamento com Betina chegou ao fim e não tem mais volta. Érica fica arrasada ao ver Sandro e Betina aos beijos.

Após atender a amiga no hospital, Jane conta a Danilo que Thelma teve apenas uma crise de ansiedade e que precisará ficar de repouso, sem contrariedades. Thelma começa a tentar convencer Lurdes a não procurar mais por Domênico, com medo que ela descubra toda verdade.

Thelma diz a Jane que dará um jeito de fazer com que Danilo e Camila se separem, assim o rapaz fica bem longe da família de Lurdes, assim será menor o risco de toda verdade vir à tona.