Por que saiu da Globo? Marquezine joga tudo no ventilador e expõe motivo

PUBLICIDADE

Quem não se lembra da atriz Bruna Marquezine, criança, nas novelas da TV Globo? Bruna sempre foi considerada uma atriz muito talentosa e, por isso, até os dias de hoje, é muito famosa e reconhecida pelo seu trabalho.

Bruna Marquezine recebeu oportunidades incríveis na Globo, e nunca escondeu sua gratidão, mas este ‘casamento’ acabou em dezembro de 2019, quando foi anunciado o fim do vínculo entre a atriz e a emissora.

Mas, por que Bruna saiu da Globo? Após tantos questionamentos e especulações sobre um suposto motivo, Bruna resolveu ‘jogar tudo no ventilador’ e, de uma vez por todas, acabar com as dúvidas de seu público. 

A atriz explicou que sempre existiram rumores e que a situação só foi oficializada pela TV Globo. Além disso, Bruna fez questão de dizer que “não foi uma quebra, e sim um acordo“. A decisão, no entanto, teria partido de ambas as partes.

A atriz ainda classifica sua passagem na Globo como “uma trajetória muito bonita juntos“. O real motivo da ‘separação’ seria a busca por mais “liberdade“. Isso não significa que Bruna Marquezine não possa fazer novos trabalhos na TV Globo.

A atriz ainda pode ser chamada para fazer papéis em novelas, séries ou quaisquer outros projetos da emissora, só que deverá assinar somente pelo trabalho. Agora, Bruna decidiu passar um tempo fora do país, para estudar e, segundo ela, assim pode “experimentar novidades“. 

Marquezine confirmou que há a possibilidade de fechar trabalhos com a Netflix e outras plataformas. Querendo atuar, a atriz busca novos horizontes.