Mendigo passa por transformação e sua aparência impressiona o mundo inteiro

PUBLICIDADE

Um morador de rua acabou ganhando a oportunidade de um dia de beleza em um salão e ficou irreconhecível depois de passar por uma incrível transformação. O resultado apresentado nas redes sociais conseguiu impressionar uma grande quantidade de internautas e até mesmo o próprio homem, que ficou emocionado ao se ver no espelho.

Jose Antonio, como é conhecido, o morador de rua, trabalhava como eletricista em Maiorca, na Espanha. Infelizmente, ele começou a sofrer de uma depressão profunda e não conseguiu mais realizar seu trabalho.

Por não poder mais trabalhar, o homem passou a viver na rua, já que não conseguia pagar um lugar para ficar. Ele então começou a cobrar dinheiro para ajudar as pessoas a estacionarem seus veículos, o que o fez ter pelo menos com o que se alimentar.

Um cabeleireiro que viu a situação de Jose decidiu dar uma ajuda. Ele convidou o morador de rua para o seu salão e propôs uma modificação em sua aparência. O idoso recebeu corte, tintura e até teve a barba feita no local. 

No final das contas, o cabeleireiro divulgou o resultado da enorme transformação e impressionou o mundo inteiro. Jose falou sobre o assunto em entrevista a um site americano.

Duvido que nenhuma dessas mudanças jamais teria acontecido se não fosse pela ajuda de pessoas como o cabeleireiro e outras pessoas que me têm. ajudou a voltar a ficar de pé. Não é apenas uma mudança de visual, mudou minha vida“, disse o homem, que começou a procurar emprego novamente depois de ter sido reformado.