O dia em que a morte atingiu a própria Sônia Abrão ao vivo e ela não segurou a emoção

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Ela ficou marcada pelos programas considerados sensacionalistas. Atualmente, Sônia Abrão comanda o A Tarde é Sua, na RedeTV!. De tanto falar em morte, Sônia Abrão acabou sendo taxada, muitas vezes, de “coveira” nas redes sociais. 

O programa dela, por vezes, é até chamado de “A morte é Sua”. Nesta sexta-feira, 6 de março, a morte acabou sendo  mais uma vez notícia no programa de Sônia Abrão. Dessa vez, no entanto, a apresentadora acabou sendo diretamente atingida pela informação. 

Isso porque, já no final da atração, Sônia Abrão lembrou que estavam completando sete anos que o cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. havia falecido. Muita gente não sabe, mas o cantor Chorão é primo da apresentadora Sônia Abrão, ainda que antes da morte pouco se falasse isso na imprensa. 

Ao relembrar a grande perda, como pode ser visto no vídeo abaixo, que foi divulgado em uma rede social da RedeTV!, Sônia Abrão não segurou a emoção. Ela comoveu muita gente ao falar de um assunto tão delicado  e que, dessa vez, estava diretamente ligado à própria Sônia Abrão. 

“7 anos sem Chorão!
Prima do cantor, Sonia Abrão (@SoniaAbrao) agradece as homenagens ao líder do Charlie Brown Jr. “Não dá pra ficar falando muito, porque quem chora é a gente”, disse a apresentadora do #ATardeESua”,
diz a publicação da própria RedeTV! ao falar sobre o assunto. O vídeo já conquistou milhares de visualizações nas redes sociais, desde que foi publicado.