A despedida de Roberto Carlos estaria próxima, diz colunista

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, desde o ano passado, a relação entre Roberto Carlos e a TV Globo não seria das melhores. Tudo por conta do especial do cantor, que foi um verdadeiro fracasso. O Ibope do especial de Roberto Carlos foi o pior da história e isso ocorreu após a Globo tomar uma importante decisão, a de não gravar um programa especial para Roberto Carlos. 

Nesta sexta-feira, 6 de março, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, divulgou que Roberto Carlos estaria disposto a dar adeus ao seu especial na TV Globo.  O motivo seria o desprestígio da emissora. Com o contrato com a Rede Globo, Roberto Carlos acaba tendo várias limitações.

O desejo  de Roberto Carlos, de acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco agora seria terminar de vez sua relação contratual com a maior emissora do país. O contrato entre Roberto Carlos e a Rede Globo vai bem além do seu especial. O canal acaba usando canções do eterno “Rei’ em sua dramaturgia. 

Roberto Carlos, além dos shows, tem outras fontes de renda e o especial com a Globo mais traria prejuízos hoje à sua imagem do que ganhos. O fato da emissora não ter se comprometido a gravar o programa e,m 2019,  usando os seus artistas, teria deixado Roberto Carlos chateado,  segundo o programa de Sônia Abrão. 

Veja abaixo um vídeo que mostra as informações que falariam a respeito da vontade de Roberto Carlos em dar adeus à Rede Globo de Televisão. 

Vale lembrar que, oficialmente, nem a Globo, tampouco Roberto confirmam as informações levadas ao ar pelo programa de Sônia Abrão.