Lembra da Daniella Cicarelli? Respire fundo, ela está ainda mais linda aos 41 anos

PUBLICIDADE

Você se lembra da Daniella Cicarelli? Ela foi uma das modelos brasileiras mais famosas do Brasil  no mundo. Atualmente, no entanto, ela tem curtido mais a vida e está com 41 anos. Muito bem casada, Daniella Cicarelli é mãe de uma menina, Ana Beatriz Schiliró. 

Na internet, Cicarelli mantém mais de 300 mil seguidores no seu Instagram. A maioria deles faz questão de elogiar tudo o que acontece na vida da profissional das passarelas. Ela está ainda mais linda. 

A modelo ficou mundialmente famosa, após ter um relacionamento com ‘Ronaldo Fenômeno’, que vivia o seu auge no futebol. O relacionamento deles, no entanto, não durou muito tempo. Abaixo, uma foto dessa época que é lembrada com bastante carinho pelos fãs do futebol.

Veja abaixo uma foto recente divulgada por Cicarelli, que já está com 41 anos de idade; os anos passaram, mas a modelo continua uma das mulheres mais belas do mundo. 

“A Cicarelli tá cada dia mais bonita! Que água que essa moça tá bebendo?”, escreveu um dos internautas ao falar sobre a foto de rosta da famosa. Em outra imagem, na qual a modelo mostra seu corpaço. os elogios são ainda mais fortes. “Que linda! Olhei essa foto e me arrependi de ter matado academia hoje”, disse um dos seguidores da beldade. 

“Minha inspiração!!! Você é maravilhosa!”, disse outra que acompanha a celebridade na rede social. . “Meu Deus, que mulher é essa? Pode passar o tempo que for…. parabéns pela linda beleza, que continua firme com você!”, contou mais uma das pessoas que segue a famosa por meio da internet.