Corinthians fecha a lista de 26 inscritos com 2 novidades para o Paulistão

PUBLICIDADE

O Corinthians fechou a lista dos 26 atletas inscritos para a próxima fase do Campeonato Paulista de Futebol. Essa informação foi divulgada nesta sexta-feira (6) contando com algumas mudanças no elenco, com algumas saídas e chegadas.

Dentre todas as novidades, o recém chegado Éderson foi uma das adições feitas para o rubro-negro paulista, sendo que ele está brigando para o posto de titulares para este ano. A grande surpresa, no entanto, fica com a nomeação de Ángelo Araos.

É válido mencionar que o chileno tem agradado e muito durante os treinamentos desde que voltou do torneio pré-olímpico, podendo ganhar minutos sob comando da comissão técnica do clube.

A saída fica por conta de Danilo Avelar, que está se recuperando de uma pubalgia. Gustagol, Madson e Felipe, que tinham saído por conta de empréstimo ainda figuraram nesta seleta lista. Porém, tudo pode acontecer na fase final, na qual os clubes podem trocar até quatro atletas. Até o momento não estão confirmados nenhum nome dos jogadores que possam atuar na fase final de um dos maiores campeonatos estaduais do país.

Lista dos inscritos para a próxima fase do Paulistão fica por conta de Cássio, Walter e Filipe, no gol. Já na zaga são: Fagner, Michel, Sidcley, Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique.

O meio de campo fica com: Gabriel, Camacho, Richard, Cantillo, Éderson, Luan, Mateus Vital, Pedrinho, Ramiro e Araos. Por fim, o ataque vem com: Everaldo, Yony González, Davó, Boselli, Vagner Love, Gustagol*, Madson*. Os jogadores destacados com * são os que já deixaram o clube por meio de empréstimo.