Kylie Jenner flagrada com famoso e fãs não gostam

PUBLICIDADE

Kylie Jenner foi vista saindo do restaurante The Nice Guy, em West Hollywood. A beldade vem passando uns dias na praia, junto da irmã Kendall Jenner e também da melhor amiga Stassie. Em seu Instagram, ela vem compartilhando várias fotos, até um pouco ousadas, modelando vários maiôs de banho, exibindo sua bela forma. 

Kylie Jenner celebra aniversário da amiga

Agora, ela foi vista em um registro mais noturno, mostrando que tem look novo. A beldade, de 22 anos de idade, exibiu seu novo cabelo rosa, enquanto ela saía do restaurante depois de comemorar o aniversário de sua amiga Victoria. De roupa, Kylie Jenner se mostrou bem casal, somente de jeans e uma blusa simples. 

A caçula da família Kardashian Jenner costuma ser um pouco mais ousada em seus looks, especialmente de noite, mas ela optou por um look mais causal no aniversário da amiga. Mais tarde, ela foi flagrada, ainda com suas amigas na boate Delilah, também em West Hollywood, no mesmo espaço com Drake, o cantor canadense, de 33 anos. 

Disparam os rumores de Kylie com Drake

Essa não foi a primeira vez que os dois foram flagrados juntos. Já em 2019, pouco tempo após Kylie se ter separado de Travis Scott, o pai de sua filha, começaram alguns rumores sobre um possível relacionamento com Drake. No entanto, nunca foi confirmado qualquer romance, que agora poderia estar recomeçando. 

A mãe de Stormi Webster chegou na boate com a melhor amiga Stassie Karanikolaou e sua assistente Victoria Villarroel, entre outras amigas, entrando pela parte de trás da boate. Drake, no entanto, entrou pela porta da frente, alguns minutos depois. O rapper entrou muito sorridente e logo recomeçaram os rumores de que ele poderia estar se encontrando com Kylie.

Isso, em um momento em que se fala que Kylie e Travis Scott poderiam estar namorando novamente.  Então, os fãs não estão nem um pouco contentes com essa reaproximação de Drake. Eles preferiam ver Kylie junto do pai de sua filha, o também cantor Travis.