Médicos mandam mulher interromper gestação, mas ela não obedece e final choca

PUBLICIDADE

Perder um filho é, sem dúvida, uma das piores sensações que um pai ou uma mãe podem sentir. Esse episódio costuma traumatizar e causar imensa dor. Infelizmente, a mulher que você conhecerá nesta história passou por isso, mas seu caso acabou sendo um exemplo de perseverança.

Sharee McCoy é uma jovem de 36 anos de idade que mora em Granite City, Illinois, nos Estados Unidos. Quando seu filho tinha apenas dois meses de vida, foi diagnosticado com um terrível doença no coração. Infelizmente, a criança não conseguiu resistir e sua morte causou muita tristeza para a família.

O tempo passou Sharee e o marido receberam uma ótima notícia: ela estava grávida novamente. Mas o que a americana descobriria em seguida iria fazer toda a felicidade do casal desmoronar mais uma vez. Os médicos, ao examinarem McCoy, afirmaram que havia um problema com sua gravidez.

De acordo com os profissionais, o feto estava crescendo debaixo da cirurgia da cicatriz do parto anterior de Sharee, o que poderia provocar a ruptura do tecido e até uma hemorragia, levando a mulher e o bebê à morte. Os médicos então sugeriram que a americana interrompesse a gravidez.

Como já havia perdido um filho, Sharee estava disposta a passar pelo que fosse preciso para conseguir ter seu bebê, então continuou a gestação. Os médicos então sugeriram um processo para reimplantar o feto onde deveria estar no útero e reforçar o segmento uterino inferior e a mulher aceitou a proposta.

O procedimento foi realizado, mas quando Sharee estava na 31º semana de gravidez, a bolsa se rompeu e ela passou por uma cesariana de emergência, dando à luz o pequeno Luka. Os dois tiveram que ficar entubados por dias para tentar se recuperar.

Felizmente para a família, Sharee e o filho conseguiram ficar bem após os cuidados médicos e hoje Luka tem dois anos de idade e muita saúde.