Garota vai para escola com esse vestido e é obrigada a trocar por motivo polêmico

A mãe da criança ficou extremamente irritada por toda a situação sobre a filha.

PUBLICIDADE

A medida que vão crescendo, as crianças estão sempre tentando se tornar independentes, principalmente quando se trata do vestuário. Com a menina desta história não foi diferente, já que ela decidiu ir a escola usando uma roupinha bastante específica. Infelizmente, o que era para ser apenas uma ida ao colégio se transformou em um problema.

Tudo aconteceu quando a filha Emily Stewart,que é moradora de uma cidade do estado de Minnesota, nos Estados Unidos, decidiu se vestir por conta própria e colocou um vestidinho que havia lhe sido dado de presente por sua avó.

O vestido era muito especial para a menina, de cinco anos de idade. Mas quando ela chegou da escola, sua mãe notou algo estranho. A garotinha não estava mais usando a roupa dada pela avó, e sim uma calça jeans e uma camiseta.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2083410331778117

Emily então questionou sua filha sobre o motivo de não estar mais com o vestido. A menina logo começou a chorar e disse que havia sido a professora que pediu para que ela trocasse de roupa.

A mulher então foi informada que o vestido que a filha usava foi considerado inadequado pela professora para as atividades escolares. Emily então ficou indignada com a atitude da educadora. Segundo ela, os professoras não têm autorização para tomar decisões sobre o vestuário das crianças sem autorização dos pais.

Emily fez questão de compartilhar o caso em suas redes sociais e recebeu o apoio de diversas pessoas na internet. A história rapidamente viralizou e gerou críticas à atitude da educadora, que não teve o nome revelado.