Após perder o pai, filho de Gugu sofre com morte de companheira por anos

PUBLICIDADE

João Augusto Liberato é um garoto de 18 anos, que se tornou extremamente famoso após a morte de seu pai. Isso porque João se demonstrou extremamente forte diante do cenário que teve que enfrentar. No velório do pai, o rapaz foi flagrado consolando familiares e a própria mãe, Rose Miriam.

Rose teve algumas desavenças públicas com os filhos, mas afirma que mantém uma boa relação com os mesmos. Em meio à briga pela herança e à dor de ter perdido o pai, João Augusto sofreu outra grande perda. A pequena Xaquire, sua companheira por 12 anos, faleceu de maneira trágica.

Segundo a jornalista Fernanda Alves, a cadela tinha um caroço debaixo das patas e sentiu falta de ar, não resistindo e vindo à óbito. Por mais que fosse uma cadela da família, João Augusto era o mais próximo dela e estaria sofrendo muito com a perda. Ao menos é isso que afirma Rose Miriam.

A mãe do garoto estava no Brasil, resolvendo assuntos sobre a herança e entrando com medidas judiciais, para conseguir a parte que diz ter direito na fortuna deixada por seu suposto ex-marido, Gugu Liberato.

Eu tenho que ir embora, eu não posso deixar meu filho nesse sofrimento, eu tenho que ir embora“, declarou Rose, que viaja para Orlando, no Estados Unidos da América, com intuito de consolar o filho, neste momento tão delicado de sua vida.

João não se pronunciou publicamente sobre a perda. No Instagram do jovem, com 1 milhão de seguidores, a última postagem foi dedicada à seu pai, no dia em que foi confirmado seu falecimento. Uma grande homenagem foi postada pelo jovem, ao apresentador.