Desenhos feitos pelos filhos de Gugu Liberato e Rose poderão causar reviravolta no caso

PUBLICIDADE

Os advogados de defesa de Rose Miriam anexaram ao processo onde ela pleteia reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, alguns desenhos feitos pelos filhos do casal ainda no ano de 2011. Nos desenhos eles aparecem como uma família e com isto a viúva espera provar que realmente viveu um relacionamento com o apresentador.

O processo pela união estável corre sob segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo, só que O Globo teve acesso e mostrou os desenhos feitos pelos filhos de Gugu. Este processo ainda conta com algumas carta de amor trocadas entre o apresentador e Rose, além de dezenas de fotos deles.

A intenção da viúva é conseguir demonstrar a união estável entre ela e Gugu, assim terá direito a parte da herança milionária deixada por ele. Os três filhos do casal hoje estão em lado oposto à mãe, mas o advogado de defesa dela afirma que houve um relacionamento ‘duradouro, contínuo e público’, que são os requisitos obrigatórios pela lei para que assim possa atestar a união estável.

Rose e Gugu nunca se casaram e este é o ‘detalhe’ que tem causado tanta polêmica. Um dos desenhos mostra duas meninas e um cachorro, trazendo a assinatura de Marina, que é uma das filhas do apresentador.

Três meses após a morte de Gugu Liberato, a família do apresentador e Rose Miriam estão na Justiça travando uma verdadeira batalha para ver quem tem direito à herança que foi avaliada em quase R$ 1 bilhão. A viúva tem esperança que conseguirá ficar com parte dos bens.