Rose usa os próprios filhos em polêmica ‘cartada’ por herança de Gugu

PUBLICIDADE

Rose Miriam e seus advogados resolveram usar uma polêmica estratégia na tentativa de provar na justiça que ela era mesmo casada com o apresentador Augusto Liberato, o Gugu. O comunicador morreu no ano passado e, em seu testamento, não deixou nada para Rose Miriam, mãe dos seus filhos.

De acordo com informações do jornal carioca O Globo, em matéria publicada nesta sexta-feira,  6 de março, até cartas dos filhos de Rose Miriam, quando eram menores, endereçadas à mãe, foram anexadas ao processo. Essas “cartas”, muitas vezes, eram desenhos  das crianças.

Um deles mostra 5 bonequinhos, que seriam dois meninos e três meninas. As meninas representariam as duas filhas gêmeas, Marina e Social, além da própria Rose Miriam, enquanto os garotos seriam representados pelo filho mais velho de Gugu, João Augusto, e pelo pai, o apresentador da Record TV.

Veja abaixo a foto de um dos desenhos que teriam sido  feitos pelos filhos de Gugu, quando eles ainda eram bem pequenos, e que agora estariam sendo usados no processo pela herança do apresentador.

Já no desenho a seguir, que é assinado por Marina, as meninas se desenham com um cachorro, que faria parte da família. 

A cartada de Rose e seus advogados cria polêmica, já que os desenhos foram feitos há 9 anos. Ambos são, justamente, do ano de 2011. Nesse ano, Rose Miriam teria assinado um documento em que dizia que nunca foi casada com Gugu. A defesa dela diz que, na época, Rose estaria com problemas psicológicos e chegou a estar internada. Até um laudo psicológico tem sido usado no processo.