BBB20: aos prantos, Ivy indica quem vai para o terrível quarto branco e web se divide

PUBLICIDADE

A tarde desta sexta-feira (06), foi de fortes emoções no BBB20, onde foi realizada a prova do anjo que mexeu com os confinados e também com o público que acompanhava tudo ao vivo. Primeiro foi realizado um sorteio e apenas 8 dos confinados puderam ir para a área externa disputar a prova.

Felipe Prior ficou de fora e se revoltou por não participar da prova do anjo, pois ele queria muito vencer e ganhar a possível imunidade, além de receber um vídeo da família. Na disputa, os oito participantes tiveram que acertar alguns números em um painel e tentar adivinhar o preço do veículo da empresa patrocinadora do programa.

Babu, Thelma, Victor Hugo, Gizelly, Manu, Ivy, Rafa e Flayslane disputaram a prova do anjo, mas apenas quatro se classificaram para a etapa final que seria a decisiva. Babu, Rafa, Ivy e Gizelly mais uma vez arremessaram bolas em um painel para acertarem números e colocá-los em um local para tentarem adivinhar o valor de um outro veículo da marca patrocinadora.

Ivy foi a grande vencedora e comemorou muito, pois ganhou um carro zero quilômetro. Tiago Leifert pediu a todos que fossem para dentro da casa e na sala disse à sister vencedora que pegasse o castigo do anjo para ler e tomar a decisão.

Quando Ivy leu a ficha e descobriu que precisaria indicar alguém ao quarto branco, ficou aos prantos e não estava conseguindo escolher ninguém. Tiago Leifert precisou insistir muito até que a sister finalmente indicou Felipe Prior ao castigo.

E Prior teve que indicar dois colegas, então ele chamou Manu Gavassi e Gizelly para ir com ele para o Quarto Branco. Os três ficarão lá até domingo, ou até um deles apertar o botão vermelho. Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram contra a decisão de Felipe, mas os fãs do arquiteto o apoiaram.