A irmã do craque Gabigol é para muitos a mulher mais bonita do Brasil: ‘zero defeitos’

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, está vivendo o grande momento de sua carreira ao defender o Flamengo. O jogador de 23 anos tornou-se ídolo da maior torcida do Brasil, tem feito muitos gols e conquistados títulos.

O que poucos sabem é que quem também bate um bolão e tem muitos seguidores nas redes sociais é a irmã de Gabigol. Dhiovanna Barbosa completou 18 anos no ano passado e voltou a morar no Rio de Janeiro. Dias atrás, ela mostrou a mansão onde Gabigol mora, na Barra da Tijuca, um dos metros quadrados mais caros de todo o Brasil.

Dhiovanna tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e recebe muitos elogios dos fãs. A cada foto que ela posta, dezenas de elogios são deixados para a jovem ler. “Zero defeitos”, comentou um seguidor em uma das fotos dela.

https://www.instagram.com/p/B3Xz224nyoQ/

Os intenautas também brincam com Gabigol nas postagens. Ter uma irmã bonita não é tarefa fácil e o jogador do Flamengo é chamado de cunhado em alguns comentários. “Gabigol meu cunhado”, comentou um internauta. “É muita perfeição em uma pessoa”, postou outra.

https://www.instagram.com/p/B9NJ9iIp723/

Linda, gata e princesa são adjetivos batidos nas fotos postadas por Dhiovanna. Mas para quem está interessado na jovem, ela tem namorado. Em uma das postagens, ela aparece ao lado do rapaz. “Meu melhor presidente de 2019 veio comigo para 2020”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B11-dzeneRA/

Como toda jovem de 18 anos, Dhiovanna adora tirar fotos e no Instagram dela há diversas imagens postadas, seja na praia, na piscina, em casa, com muita roupa ou com pouca. Praticamente todos os dias ela posta uma imagem.