BBB20: Felipe e Babu elaboram castigo do monstro para se salvarem do paredão

PUBLICIDADE

Depois de perderem a prova do líder na noite desta quinta-feira(05), no qual foi vencida por Pyong e Daniel; Felipe e Babu tiveram uma ideia para tentar se livrarem da berlinda no domingo: ficar em pé próximo ao Big Fone esperando o aparelho tocar.

A prova do líder foi disputada em dupla e quem terminasse a prova em um tempo recorde vencia. Embora, os dois tenham tido um ótimo desempenho, a dupla foi superada primeiro por Manu e Victor Hugo, e na sequencia por Daniel e Pyong. Babu foi elogiado por Prior, que ficou chorando na cozinha da xepa pedindo desculpa aos filhos por não ter vencido a prova.

Depois de ter se recuperado da tristeza por não ter ganho a liderança, os dois estavam conversando no quarto, quando Babu sugeriu a ideia de ficar em pé no Big Fone. O ator explicou que iria funcionar como um revezamento, igual ao castigo do monstro que eles cumpriram quando o coreano ganhou a prova do anjo, enquanto um estiver deitado, o outro aguarda a ligação do aparelho.

Embora Lee já tenha declarado que o seu foco é tirar Felipe da casa, o arquiteto acredita que ele não será indicado pelo líder no domingo, e sim, Mari ou Flayslane. No entanto, Babu acredita que um deles será indicado pelo hipnólogo e o outro, pelos votos da casa.

Enquanto estava responsável por vigiar o Big Fone, Felipe começou a conversar com um grilo em forma de desabafo, dizendo que achava que teria um melhor desempenho nas provas, e que ficou perdido no labirinto, completou dizendo que sabe que sempre vai ser a primeira opção de voto dos moradores da casa para ir ao paredão.