Filhos de Gugu sofrem com mais uma morte e a atitude de Rose é a que mais surpreende

PUBLICIDADE

Após sofrerem muito com a morte do pai, Augusto Liberato, de forma precoce, aos 60 anos, após um acidente doméstico, os filhos do apresentador sofrem novamente, com mais uma perda. Os jovens João Augusto, Sofia e Marina, são novamente notícias em todos os tabloides.

Mais uma perda veio em meio à dor da briga pela herança. Vale frisar que Rose Miriam, mãe dos jovens, está tentando angariar a parte que diz ter direito. Já a família (mãe e irmãos) do apresentador, nega que ela possa ganhar algo.

João, Sofia e Marina pausam a briga pela herança para lamentar a morte da cadela que os acompanhou por anos. Trata-se de Xarique, da raça Chiuaua. A pequenina estava com a família de Gugu há 12 anos.

Ao blog Metrópoles, a própria Rose Miriam foi quem confirmou a morte da cadela de estimação. O motivo, segundo a jornalista Fernanda Alves, foi um caroço que Xarique tinha debaixo das patas.

Uma atitude pouco antes da perda, por parte de Rose Miriam, foi o que mais surpreendeu. A viúva se precipitou, há uma semana, e acabou comprando uma nova cadela, da raça Golden Retriever, que se chama Lilica. O objetivo era surpreender os filhos, já que Xarique estava doente. Entretanto, Rose não imaginava que a cadela da família iria falecer pouco tempo depois.

Xarique era a grande paixão dos filhos de Gugu, principalmente sendo muito próxima ao filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato, que talvez seja o maior alvo de notícias, entre os filhos, nesta briga polêmica pela herança bilionária, que vem tomando conta dos tabloides.