in

Filhos de Gugu sofrem com mais uma morte e a atitude de Rose é a que mais surpreende

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução RecordTV
Publicidade

Após sofrerem muito com a morte do pai, Augusto Liberato, de forma precoce, aos 60 anos, após um acidente doméstico, os filhos do apresentador sofrem novamente, com mais uma perda. Os jovens João Augusto, Sofia e Marina, são novamente notícias em todos os tabloides.

Mais uma perda veio em meio à dor da briga pela herança. Vale frisar que Rose Miriam, mãe dos jovens, está tentando angariar a parte que diz ter direito. Já a família (mãe e irmãos) do apresentador, nega que ela possa ganhar algo.

João, Sofia e Marina pausam a briga pela herança para lamentar a morte da cadela que os acompanhou por anos. Trata-se de Xarique, da raça Chiuaua. A pequenina estava com a família de Gugu há 12 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ao blog Metrópoles, a própria Rose Miriam foi quem confirmou a morte da cadela de estimação. O motivo, segundo a jornalista Fernanda Alves, foi um caroço que Xarique tinha debaixo das patas.

Uma atitude pouco antes da perda, por parte de Rose Miriam, foi o que mais surpreendeu. A viúva se precipitou, há uma semana, e acabou comprando uma nova cadela, da raça Golden Retriever, que se chama Lilica. O objetivo era surpreender os filhos, já que Xarique estava doente. Entretanto, Rose não imaginava que a cadela da família iria falecer pouco tempo depois.

Xarique era a grande paixão dos filhos de Gugu, principalmente sendo muito próxima ao filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato, que talvez seja o maior alvo de notícias, entre os filhos, nesta briga polêmica pela herança bilionária, que vem tomando conta dos tabloides.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]