Grávida em trabalho de parto e mais 4 pessoas morrem afogadas; o bebê também morreu

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada na cidade de São João do Carú, cerca de 360 quilômetros de São Luiz, capital do Maranhão (MA). As vítimas foram identificadas como, Jecimaria Mota Carvalho, Odir da Silva, Domingas Mota Carvalho, Lidiane Santos. De acordo com as primeiras investigações feitas pelas autoridades no local da tragédia, Jecimaria estava em trabalho de parto e seu bebê não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo a imprensa local, o acidente aconteceu após o condutor da caminhonete tentar fazer uma curva na MA-318, mas não conseguiu. A polícia relatou que todos os ocupantes do veículo morreram na noite de quarta-feira, após o condutor da caminhonete perder o controle do veículo e cair dentro de um lago.

A caminhonete que estava sendo conduzida por Odir saiu da cidade de São João do Caru, com o destino a cidade de Bom Jardim. Porém, antes de chegar ao seu destino, o veículo acabou sofrendo um acidente. No veículo, além de Odair e a grávida, estavam a técnica em enfermagem Domingas e Lidiane, que estava acompanhado a gestante. 

Peritos estiveram no local da tragédia, após concluir seus trabalhos os corpos das vítimas foram removidos e levados para o IML da localidade. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

Outro acidente semelhante

Dois irmãos perderam a vida e outra pessoa ficou ferida em um grave acidente de trânsito, na quinta-feira (5), no trevo de Pontes Gestal, sentido Américo de Campos a Riolândia. Os irmãos foram identificados como Maurício Braga Ribeiro e Eunice Braga Ribeiro. Eles foram socorridos e levados às presas para uma unidade médica, mas morreram a caminho da Santa Casa de Votuporanga (SP).