Glú-Glú, Ié Ié: a nova namorada do Sérgio é tão linda que prova porque ele é ‘Malandro’

PUBLICIDADE

O apresentador Sérgio Malandro é um dos nomes mais queridos do público. Há anos, ele é uma figura popular aqui no Brasil. Atualmente, Sérgio estaria vivendo um novo romance. Malandro está vivendo um romance com Laís Caixeta, de 29 anos de idade. A jovem é 35 anos mais jovem e está deixando o humorista com motivos a mais para sorrir.

O novo romance de Sérgio Malandro está dando o que falar nas redes sociais

Sérgio Malandro e a namorada foram vistos juntos andando de mãos dadas no Carnaval, conforme informações do site do jornal carioca Extra, que fez uma matéria sobre o novo affair de Malandro nesta sexta-feira, 6 de março.

O último romance de Sérgio Malandro havia sido com Fernanda Vianna, de 35 anos de idade. O relacionamento dos dois, na época, durou três anos. A nova namorada de Sérgio é de Minas Gerais e trabalha como gerente comercial. Eles já apareceram juntos em outros momentos, como em uma foto na praia. Muita gente tem dito que os dois formam um belo casal.

Abaixo, o leitor pode ver uma foto do apresentador e humorista com o seu novo affair, uma mineira 35 anos mais jovem que ele:

Laís Caixeta movimenta as suas redes sociais com diversas fotos. Ela recebe os mais variados elogios por conta da beleza. A situação tem feito Laís ficar bem conhecida. 

Nas redes sociais, muita gente fez piadas sobre o assunto. “Agora você provou que é Malandro mesmo”, disse um dos internautas ao comentar o novo affair de Sérgio Malandro, que no passado teve vários programas e produtos voltados ao público infantil.