Cleo Pires vai parar na delegacia e motivo deixa todos chocados

PUBLICIDADE

A atriz Cleo Pires é muito querida pelo público e surpreendeu a todos após aparecer na delegacia, nesta sexta-feira. O advogado Luiz Augusto Flizzola D’Urso foi quem publicou uma captura, em seu Instagram, ao lado de Cleo, e causou grande polêmica.

Logo o motivo da foto foi esclarecido à todos. Luiz, na verdade, é contratado por Cleo e estava acompanhando a atriz, que compareceu ao 78° Distrito Policial, na região dos Jardins em São paulo.

O advogado é especialista na área de cibercrimes, quando se comete alguma infração pela Internet. Cleo foi vítima deste tipo de crime em outubro do ano passado, quanto teve sua conta no Instagram hackeada.

Na época, Cleo conseguiu recuperar sua conta rapidamente, mas registrou um Boletim de Ocorrência. De acordo com o advogado Luiz Augusto, cerca de 600 mil pessoas teriam acessado um “link malicioso“, publicado no perfil da famosa.

Cleo voltou à delegacia com intuito de acompanhar as investigações entorno do seu caso, para descobrirem quem seriam os criminosos que estariam fazendo isso, visando barrarem novas ações dos mesmos.

O link postado no perfil de Cleo anunciava o sorteio de mil celulares do último modelo do IPhone, que custam, em média, R$ 8 mil, cada. Além disso, o perfil publicou, nos Stories, que distribuiria mil aparelhos da Apple, novecentos Apple Watch’s, mil notebooks da mesma marca e alguns carros.

Logo quando recuperou a conta, Cleo Pires fez questão de alertar os fãs sobre a invasão e aconselhou à todos para mudarem suas senhas, caso tivessem clicado nos links postados no perfil.