Incontrolável, Úrsula ‘quebra tudo’ após ser dispensada por Téo em Salve-se Quem Puder

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Salve-se quem puder, Úrsula vai protagonizar um verdadeiro barraco após ser dispensada por Téo na trama das sete. O rapaz vai dizer a ela que não está mais apaixonado como antes, mas ao ouvir isso, a funcionária do Empório Delícia vai se revoltar. Sem nenhum controle sobre si, a moça pegará a muleta do enteado de Helena e atirará em um quadro, fazendo com que espalhe vidro para todos os lados.

Completamente apaixonado por Luna, o diretor de novelas irá decidir terminar o seu relacionamento com a personagem de Aline Dias. Ao dizer que não quer magoar a moça e que deseja terminar o namoro, Úrsula vai dizer que o rapaz é a pessoa mais importante da sua vida, mas Téo se manterá firme na sua decisão e dirá que sabe o que está fazendo.

Em seguida, Úrsula irá questionar o que fez de errado pra ele terminar com ela. Descontrolada, ela irá arremessar a muleta de Téo em um quadro que estará na parede, no qual irá se quebrar todo deixando o personagem de Felipe Simas bastante assustado.

A assistente de Helena irá gritar dizendo que Téo está sendo manipulado por Luna, que segundo ela, não passa de uma aproveitadora. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10 de março.

Mais adiante, Luna vai achar que foi traída por Ruan em Cancún ao ver uma foto do mexicano dando um selinho em Gabi, e ficará muito decepcionada. Frágil, a protagonista da novela irá se deixar levar pela atração que sente pelo irmão de Micaela e o beijará. Completamente apaixonado, Téo irá se declarar e pedir a personagem de Juliana Paiva em namoro.