Lembra do bebê que Michael Jackson pendurou na janela? Respire fundo antes de vê-lo hoje

PUBLICIDADE

Quem não se lembra daquela cena icônica do Michael Jackson pendurando um bebê pela janela? Esta aconteceu há 18 anos, mas sempre foi reprisada na mídia e dá a sensação de que é mais recente do que isso.

Simultaneamente, o garoto que aparece nas imagens, hoje, tem 18 anos e é o filho mais novo de Michael Jackson. Por sinal, o único filho biológico do Rei do Pop. Em 2013, foi divulgado um resultado de um exame de DNA, que mostra que os outros filhos de Michael eram frutos de um doador desconhecido.

Michael Joseph ‘Prince’ Jackson II, conhecido como Blanket Jackson, no entanto, não tem mais direitos que seus irmãos. Michael Joseph ‘Prince’ Jackson I e Paris Jackson não são filhos biológicos de Michael, mas são registrados igualmente. Por outro lado, a mãe de Blanket, até hoje, é de origem desconhecida.

E como está hoje, Blanket? Muitos anos após ter sido sacudido pela janela e ter sido a grande vítima daquela polêmica, rapaz apresenta uma semelhança muito grande com seu pai. Logo após completar a maioridade, Blanket o deu um presente a si mesmo, comprando uma luxuosa mansão em Calabasas, na Califórnia.

A mansão comprada pelo rapaz fica na mesma região em que outros famosos moram, como John Travolta e as Kardashians. Vale frisar que Blanket, por ordem judicial, não é mais de responsabilidade de seu primo TJ Jackson, quem o criou após a morte do pai.

Todos os três filhos de Michael seguem carreira no mundo artístico. O mais velho, Prince Jackson, se tornou diretor de cinema e se sente guiado pelo pai. Paris é muito famosa e sempre está em programas de Televisão.