Vídeo: mãe fake de Danilo tem segredo capaz de ferrar com a vida de Thelma, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Um dos segredos de Thelma veio à tona recentemente na novela Amor de Mãe, Danilo descobriu que é filho adotivo e deixou a personagem de Adriana Esteves desesperada. Com medo de que o rapaz viesse a saber de toda verdade, ou seja, que ele é Domênico, o filho que Lurdes procura há anos, Thelma decidiu contratar uma mulher para fingir que é a mãe biológica de Danilo.

E quando viu a suposta mãe, o rapaz não se preocupou em fazer exame de DNA, foi logo abraçando aquela mulher desconhecida e já considerando que de fato estava diante de quem lhe trouxe ao mundo, acreditando na farsa montada por Thelma.

O combinado entre a comerciante e esta vigarista é que ela deveria aparecer, fingir que é a mãe biológica de Danilo, mas tratá-lo com frieza para que nunca mais o rapaz quisesse saber dela, só que aconteceu justamente o contrário. Fátima tratou o chef com muito carinho, foi um doce de pessoa e com isso até conseguiu um emprego no restaurante.

Thelma já deu uma bronca na golpista, chamou ela em um canto e avisou que consegue ser mais doida do que ela e tomar atitudes que podem resolver tudo da pior forma possível se a mulher não sumir imediatamente, mas pelo visto, Fátima está gostando de ter um filho.

Segundo o vídeo abaixo, a personagem de Adriana Esteves é quem acabará contra a parede porque Fátima avisará a ela que tem um segredo capaz de acabar com a comerciante e com isso a deixará acuada.

Não foi confirmado oficialmente o que a falsa mãe de Danilo pretende com essa atitude de manter-se próxima ao rapaz, mas certamente ela dará muita dor de cabeça para Thelma.