‘Quem determina não sou eu’: Serginho revela se Globo dará fim no Altas Horas

PUBLICIDADE

O apresentador Serginho Groisman é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. Como qualquer pessoa muito famosa, sempre sobram boatos de que ele será demitido pela Globo. A emissora, é bem verdade, tem mandado vários nomes embora. Com quase 70 anos de idade, Serginho Groisman, no entanto, garante no que depender dele a aposentadoria não acontecerá tão cedo.

Serginho Groisman, inclusive, garantiu que o seu programa na Globo, que comemora em 2020 20 anos no ar, terá uma série de novidades. Ele ainda afastou rumores de que possivelmente o Altas Horas esteja na lista de possíveis produtos que deixarão a emissora em breve.

Para Serginho Groisman, um programa acaba quando o público assim determina, já que a atração vai caindo no Ibope. No entanto, esse não é o caso do Altas Horas, que continua sendo um dos principais programas do país.

Serginho contou ainda que não depende dele a decisão da Globo em manter a atração no ar. O apresentador também revelou que prefere não dar tanta atenção a isso. “Não fico pensando, nunca pensei pra frente, nem pra trás. É minha visão da vida. Quem vai determinar isso [o possível fim do programa] não sou eu, é quem assiste. E eu, evidentemente, tenho que ter uma autocrítica pra saber”, disse Serginho ao falar sobre o tema.

O apresentador, entre as novidades que terá neste ano, está a reformulação do quadro de Laura Muller. A sexóloga sairá do estúdio e estará em uma espécie de tenda, onde atenderá pessoas de todas as idades, respondendo as mais variadas perguntas.