A beleza da esposa de Nanda Costa está deixando muitas pessoas ‘sem ar’

PUBLICIDADE

Nanda Costa é uma consagrada atriz brasileira. Há um bom tempo, Nanda assumiu sua homossexualidade e um relacionamento com a compositora LanLanh. As duas já estão casadas há 6 anos e compartilham muitos cliques apaixonados nas redes sociais. 

No Instagram de Nanda, seus fãs demonstram gostarem muito de LanLanh. Fato é que a namorada da atriz chama muita atenção por sua beleza exorbitante, portanto recebe muitos elogios e ‘cantadas’ dos fãs.

A semelhança de Nanda com sua namorada também é bastante notável. As duas tem traços iguais, além de seguirem quase os mesmos estilos. Nanda costuma deixar seu cabelo curto e pintado, igual o da namorada, porém, agora está com fios longos, por conta de um papel na novela Amor de Mãe.

O casal apaixonado compartilhou que está com um novo projeto. Nanda vai além das novelas e agora se une à esposa para fazer um projeto musical. Junto à dupla Maquinário Roots, formada por Guga Machado e Renato Galozzi, e também ao lado do Dj Deeplick, Nanda Costa e LanLanh lançaram um Single.

O lançamento aconteceu hoje e a música já está disponível em algumas plataformas digitais. O Single foi divulgado em uma época que Nanda está em grande ascensão midiática, por conta de seu papel na novela Amor de Mãe.

Na trama, a atriz está interpretando Érica, que vive um grande romance, se envolvendo com o filho de seu ex. A cabeleireira engata um relacionamento com Sandro, interpretado por Humberto Carrão, e deixa Raul, interpretado por Murilo Benício, totalmente desorientado, porém acabará aceitando a relação.