Amor de Mãe: Thelma aparece grávida com barrigão de 9 meses e fotos emocionam

PUBLICIDADE

No capítulo desta sexta-feira (06), na novela Amor de Mãe, haverá uma passagem de tempo e Thelma já aparecerá com um barrigão de nove meses, ela estará prestes a dar à luz ao neto, filho de Camila e Danilo.

A comerciante se ofereceu para ser barriga solidária após a nora perder o útero, mas não contou ao filho que fez isso porque tem um aneurisma cerebral e não quer morrer sem antes ter um netinho.

A foto de Thelma com o barrigão já está circulando na web e emocionando a todos, porém, o nascimento desta criança acabará gerando uma disputa entre sogra e nora, pois ambas tentarão mostrar quem é a melhor mãe para o menino.

Thelma aparecerá andando com dificuldade e irá a uma consulta médica acompanhada do filho e de Camila, então será marcada a cesárea. A professora se mostrará muito nervosa e a comerciante dirá a ela: “Claro que você está nervosa. Hoje o médico deve marcar a cesariana. Está na hora de seu filho nascer”.

Pouco tempo depois as duas acabarão discutindo e Thelma avisará que a bolsa se rompeu, tendo que ser levada às pressas para o hospital. Seria feita uma cesárea para que ela não corresse risco devido ao aneurisma cerebral, mas a equipe médica não terá alternativa e o parto de risco será realizado.

No final tudo terminará bem, mas logo Camila sentirá que está sendo excluída, pois a sogra ficará com o bebê o tempo todo. Para complicar a situação, a professora não conseguirá dar de mamar para o filho e ficará arrasada com isso.

Lurdes precisará ter uma conversa séria com Thelma e pedirá a ela para deixar Camila ficar mais tempo com a criança.