Espírito maligno estaria atormentando estúdio de Silvia, e Sônia dá detalhes de arrepiar

PUBLICIDADE

Nessa semana, a apresentadora Silvia Abravanel deixou mais uma vez de apresentar o seu programa. Dessa vez, no entanto, diferente de outras oportunidades, o motivo foi um acidente que aconteceu dentro do estúdio 6, onde acontece o Bom Dia e Cia, atração comandada pela filha adotiva de Silvio Santos.

Uma estrutura, que ficava presa no teto, acabou caindo do local pouco antes do programa ir ao ar. Com medo de que algo mais perigoso acontecesse, a produção do Bom Dia e Cia decidiu que o ambiente deveria ser melhor observado e novos possíveis riscos calculados. Silvia já voltou ao ar, mas a situação seria bem mais perigosa do que parece.

Isso porque, segundo informações de Sônia Abrão, que já trabalhou por anos no SBT, o estúdio 6, onde tudo aconteceu, seria justamente o local mais mal-assombrados do SBT. Sônia Abrão contou que muitos apresentadores rejeitam trabalhar no local e, por isso, a estrutura ficou para o Bom Dia, que não necessita de tanta produção para ir ao ar.

Muita gente que trabalha no SBT garante que o local seria atormentado por espíritos malignos. Sônia conta que, no passado, gravando para o Ratinho, sensitivos foram ao local e comprovaram que ali estavam espíritos. Acredita-se que ele seria de algum funcionário do SBT que já morreu. 

Veja abaixo o vídeo em que Sônia Abrão dá detalhes sobre o estúdio que, supostamente, seria mal assombrado no SBT. As informações da jornalista são impressionantes:

Nas redes sociais, muita gente ficou dividida com as informações sobre o suposto espírito que ronda o estúdio 6 da emissora de Silvio Santos.