A namorada da Camila Pitanga é, para muitos, a mulher mais linda do mundo

PUBLICIDADE

A atriz Camila Pitanga sempre foi muito elogiada por sua beleza. Após ter sido casada por 10 anos e ter passado por diversos relacionamentos com homens, a atriz decidiu assumir sua homossexualidade e, hoje, namora com a artesã Beatriz Coelho.

Pitanga ainda mantém seu relacionamento de forma discreta, publicando pouco nas redes sociais. Entretanto, desde que o namoro foi assumido, Beatriz Coelho é muito elogiada por sua extrema beleza. De cabelo curto, muitos elogiam o estilo e os traços da artesã.

Por mais que seja difícil encontrar fotos de Camila Pitanga e sua namorada, em seu Instagram, há registros das duas em eventos especiais e, sempre, aparentam estarem super apaixonadas.

Nas redes sociais, alguns fãs elogiam Beatriz e um seguidor chegou a questionar: “quem é a mais sortuda?“. Outros fãs focam em comentar sobre a admiração em Camila não ter escondido sua homossexualidade, como supostamente fazem muitos famosos.

Recentemente, Camila mostrou que está em clima de romance com a namorada Beatriz Coelho. Dois momentos de puro amor foram postados nas redes sociais. A artesã foi quem publicou as imagens e angariou elogios do público.

Na capturas, as namoradas estão abraçadas e vestindo looks bem parecidos. Em clima de frio, Camila e sua namorada já estão se vestindo de acordo com a estação.

Camila tem uma filha, a pequena Antonia Pitanga, que hoje tem 11 anos, e parece ter uma boa relação com a namorada de sua mãe, uma vez que já apareceram juntas em algumas fotos publicadas nas redes sociais.