Você sabia? ‘Sandro’ namora uma das atrizes mais lindas da Globo, surpreenda-se ao vê-la

PUBLICIDADE

Humberto Carrão, o interprete de Sandro na novela Amor de Mãe, é um dos grandes destaques da trama de Manuela Dias, e vem cativando o público com sua atuação. Na história, o personagem do ator está apaixonado por Érica, ex-namorada de seu pai, e vive um grande conflito. Já na vida real, a realidade é outra.

O que muita gente não sabe é que Humberto vive um romance duradouro com uma das atrizes mais lindas da Rede Globo, a quem conheceu nos bastidores da novela Cheias de Charme. Chandelly Braz e o ator estão juntos há sete anos e fazem questão de manter a discrição no namoro mesmo sendo pessoas públicas.

Quando se conheceram, no ano de 2012, Humberto Carrão interpretava o advogado Elano, enquanto Chandelly Braz vivia a espevitada Brunessa. De lá para cá, os atores deslancharam em outros trabalhos na Globo enquanto o romance ia ficando cada vez mais sério.

Em rara aparição de Humberto e Chandelly juntos nas redes sociais, o ator postou uma foto apaixonante com a amada e declarou seu amor, a parabenizando por seu aniversário. “Que a vida te vista de sorte, meu amor”, escreveu o intérprete de Sandro, de Amor de Mãe.

A atriz fez questão de agradecer o carinho do namorado, na época e também deixou seu recado ao amado. “Esse lookinho tu já me deu faz tempo. Te amo dimai. Dimai, dimai, dimai mermo!”, escreveu Chandelly.

Outro momento marcante do casal, no Instagram, aconteceu durante o carnaval deste ano, quando os atores posaram juntos curtindo um dia de folia e receberam o carinho dos fãs.