Amor de Mãe: Estela faz pacto com o ‘demônio’ para se dar bem na novela

PUBLICIDADE

Estela deixará Álvaro perplexo ao aparecer em sua frente, a loira deveria ter sido assassinada por Belizário, mas conseguiu convencer o sujeito a deixá-la viva em troca de muito dinheiro. Só que a loira sabe que o empresário dará um jeito de acabar com ela e tentará fazer um pacto com o ‘demônio’.

No capítulo desta última quinta-feira (05), na novela Amor de Mãe, a mau-caráter reapareceu e deixou Álvaro paralisado. Hoje ela começará a colocar seu plano em ação, fingindo estar boazinha, mas tudo que a piloto quer é se vingar.

“Eu sei que você mandou me matar e você estava completamente certo. Eu estava completamente louca da cabeça, você me avisou. E precisou tomar uma medida extrema. Ok, entendi. Estou aqui para negociar a minha vida”, dirá Estela, fingindo que agora está humilde e pedindo para poder viver em paz.

Álvaro acreditará que a ex-amante está arrependida e aceitará fazer um pacto com ela. Estela dirá que continuará morando no Rio de Janeiro, mas não irá atrás do empresário nunca mais. Em seguida, a loira irá até a inspetora Miriam e mentirá sobre seu sumiço, livrando a cara do vilão, assim ele acreditará ainda mais que ela mudou.

Estela terá tanto sucesso no seu pacto com o ‘demônio’ que o sujeito logo aparecerá querendo ficar com ela novamente, sem imaginar que a loira quer mesmo é se vingar dele.

Para fazer com que o vilão caia em sua armadilha, Estela se fará de difícil, dizendo que eles podem ser apenas amigos, pois não quer ter mais nada com o ex-amante, o que deixará Álvaro com mais vontade de reconquistá-la.