Vídeo: Érica dá surra em Betina ao flagrar ela com Sandro aos beijos

PUBLICIDADE

Sandro continua tendo uma participação polêmica em Amor de Mãe. O rapaz está sempre envolvido em alguma confusão. Quando apareceu na novela, estava preso, pois cresceu em meio a criminosos e foi avisado de que Lurdes era sua verdadeira mãe.

O rapaz então conheceu um sentimento nunca antes experimentado, pois viu que aquela mulher realmente gostava dele e era capaz de tudo para vê-lo feliz.

Não demorou muito para a verdade vir à tona e ele sofreu muito ao saber que na verdade era filho de Vitória e que foi abandonado por ela quando era apenas um bebê.

Mas, aos poucos, ele foi se adaptando a esta nova realidade, viu que sua mãe biológica estava mesmo arrependida e a perdoou. Aí veio a notícia de que era filho de Raul, com quem chegou a brigar na rua.

Atualmente, Sandro tem uma vida tranquila, está com os pais, mas em breve a situação dele poderá mudar e o rapaz se verá envolvido em uma nova polêmica. O filho de Vitória começou a se sentir atraído por Érica, que já foi considerada sua irmã, quando ele pensou que era filho de Lurdes.

A jovem também tem interesse nele, mas ficarão preocupados com a reação de Raul, já que o empresário e Érica foram noivos.

Mas a polêmica começará mesmo quando Sandro começar a se envolver com Betina, aí ele ficará dividido entre as duas. Segundo o vídeo abaixo, Érica estará crente que vai engatar de vez um romance com o rapaz e quando flagrá-lo aos beijos com Betina ficará furiosa e dará uma surra na garota.

A surra de Érica em Betina não foi confirmada oficialmente, mas já é certo que Sandro ficará dividido entre as duas e terá que se decidir logo.

Vale lembrar que estas informações não são oficiais e não foram confirmadas nem pela autora e nem pela TV Gblo, sendo apenas especulações de um dos possíveis rumos que a trama pode tomar.