Lembra da cantora Joanna? Aos 63 anos, ela vive romance lésbico e jovem é linda

PUBLICIDADE

A cantora Joanna é um dos nomes mais famosos da música brasileira. ícone dos anos 1970 e 1980, Joanna já se apresentou ao lado de grandes nomes da canção, como o cantor Roberto Carlos. Muita gente não sabe, mas Joanna é lésbica e uma mulher de muita fé. Foi justamente a fé que teria unido a artista com sua nova namorada. 

Quem “roubou” o coração de Joanna foi a também cantora Karen Keldani, que hoje está com 41 anos. Ambas são católicas, como mostra uma matéria do jornal  carioca Extra desta sexta-feira, 6 de março.

O jornal fala ainda da parceria das duas e como Karen segue Joanna pelos shows. É comum, segundo a publicação, ver Karen assistindo os shows da companheira na plateia. 

Veja abaixo uma foto do casal; os fãs de Joanna estão muito felizes por esse momento ímpar na vida da cantora e, por meio das redes sociais, mandam felicitações para a dupla de belas mulheres, que decidiram trilhar um caminho de amor juntas. 

Karen já foi atriz, trabalhando na novela Araponga, em 2013. Na Jornada Mundial da Juventude realizada no Rio de Janeiro, em 2013, ela até cantou para o Papa Francisco, sendo hoje considerada uma das referências da música católica. 

A namorada de Joanna, que é uma das cantoras mais queridas do país, também trabalha com a música. Além de ser cantora, segundo informações do site do jornal carioca Extra, Karen Keldani é coordenadora de música da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Veja acima uma das fotos do Instagram de Karen, que tem despertado o interesse de muita gente,