A polêmica reação de Sasha ao saber do arrependimento da avó

PUBLICIDADE

Nessa semana, Beth Szafir deu uma entrevista em que confirmou que se arrependia de dizer que não sentia falta da neta, Sasha Meneghel. “Foi ridículo”,  chegou a dizer Beth, que confirmou que agora não telefonava para a filha de Xuxa e Luciano Szafir com medo da neta ainda estar muito magoada. Não demorou muito e a imprensa quis saber da reação de Sasha com a entrevista da avó. 

Durante um evento de moda nesta quinta-feira, 5 de março, Sasha foi procurada pelo portal de notícias UOL para comentar a bombástica entrevista da avó. Mônica Muniz, empresária de Xuxa, foi quem acabou respondendo pela herdeira da eterna “rainha dos baixinhos”. De acordo com ela, Sasha “nem tem conhecimento da notícia e não falaria sobre o assunto”.

Sasha tem muitos motivos para não querer se envolver em picuinhas. Isso porque o nome dela é uma promessa na moda. Ela termina a faculdade no setor em meio deste ano. Sasha tem estudado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A filha da loira pretende, assim  que se formar, lançar uma marca com linhas exclusivas, desenhadas por ela. 

A estratégia promete funcionar, afinal, Sasha costuma ganhar notoriedade em tudo o que faz. A primeira vez que ela desfilou, por exemplo, foi notícia em todo o país. Ninguém duvida que o lançamento de um coleção poderia fazer o mesmo barulho. 

Sobre seguir os passos de Xuxa, Sasha negou qualquer vontade de fazer o mesmo que a mãe. “Sou muito na minha, muito tímida e acho que não me daria muito bem. Mas sempre tive uma afinidade com criança e não sei se é um pouco da minha mãe também”, disse ela.