Em cartas de amor, Rose Miriam chama Gugu Liberato de ‘querido anjo’

PUBLICIDADE

A defesa de Rose Miriam di Matteo já anexou ao processo onde pleiteia o reconhecimento de união estável entre ela e Gugu Liberato, algumas cartas de amor que eles teriam trocando há alguns anos, a viúva alega que neste período eles viveram um relacionamento e por isso tem direito a herança.

O jornal Extra conseguiu ter acesso ao processo que está em segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões no Foro Central de São Paulo e informou que as cartas entre Gugu e Rose teriam sido trocadas entre os anos de 2000 e 2001, sendo que a defesa da viúva alega que foi quando iniciou o romance entre eles, que depois tiveram três filhos, sendo que hoje o mais velho está com 18 anos e as gêmeas com 16.

A defesa alega que o casal costumava trocar cartas e brincavam que as mesmas foram assinadas pelos filhos. Um bom exemplo é uma carta de aniversário, de maio de 2012, que tem a letra do apresentador. Esta carta foi enviada para Rose Miriam e tem a assinatura de João Augusto que naquela época ainda era um bebê.

“Querida mamãe Rose, eu e o papai queremos que neste dia você seja a mamãe mais feliz do mundo, continue nos amando, porque nós também te amamos muito. Parabéns pelo seu dia! Beijos do seu filho João e do papai”, era a mensagem contida nesta carta.

Uma outra carta, de outubro de 2001, mostra que Rose se referia a Gugu como ‘querido anjo’, os advogados da viúva disseram que era assim que ela chamava o apresentador desde que deram início ao romance.

Rose escreveu em uma carta que ela e o filho João amam muito o apresentador e que ficaram felizes por Gugu ter passado o dia todo com eles. Em uma carta escrita em 2014 para Rose, Gugu escreveu: “”Feliz aniversário, mamãe, que Deus lhe abençoe com muita saúde e muita felicidade. Dos seus fãs: Papai, João, Sofia e Marina”.