Marido de Nathalia Dill faz rara aparição e fãs ficam incrédulos: ‘É isso mesmo?’

PUBLICIDADE

A atriz Nathalia Dill é um dos nomes mais conhecidos pela televisão brasileira. Muita gente não sabe, mas a atriz, cujo papel mais recente na televisão foi como a vilã Fabiana na novela A Dona Do Pedaço, é muito bem casada. O marido de Nathalia Dill apareceu na televisão recentemente. Ele é tão discreto, que sempre que aparece ao lado da atriz deixa os fãs incrédulos.

“É isso mesmo”, disse um  dos fãs de Nathalia Dill através da sua rede social. Nathalia é casada com Pedro Curvelllo, que é músico. No final do ano passado, ele fez uma homenagem para a famosa no Domingão do Faustão. Na atração, Fausto Silva confirmou que os dois eram casados.  Até então, publicações falavam apenas da união  deles e creditavam Pedro como namorado da atriz. 

Nathalia, aliás, ficou muito emocionada ao ver o maridão falando lindas palavras para ela na televisão:

Antes disso, os dois já tinham sido flagrados por um importante jornal em uma praia; até aquele momento, muitas pessoas não conheciam o companheiro da famosa, que é uma das maiores atrizes da sua geração.  

“Ela que veio com essa ideia ‘você quer fazer essa união estável, essa semana que você vai estar no Rio ‘. Eu sempre tive a ideia de ter um casamento, eu sempre tive vontade de ter uma família, uma esposa e e ainda ter filhos”, disse o marido de Dill ao fazer uma homenagem para ela durante o Arquivo Confidencial. 

“Você é minha rainha, você é meu passado, presente e futuro. Te amo com todas as minhas forças”, disse o maridão da famosa, deixando ela cheia de lágrimas nos olhos.