Amor de Mãe: Lurdes recebe terrível premonição, mas não acredita e paga caro por isso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, todos se surpreenderão ao descobrir que Jane é também uma poderosa vidente, e ela fará uma terrível premonição para Lurdes, só que a babá decidirá ignorar o alerta, o que vai lhe custar muito caro.

Jane ficará impressionada ao sentir que há algo muito grave acontecendo com a personagem de Regina Casé e que os filhos estão escondendo algo dela. Na verdade, eles estão preparando uma festa surpresa para a mãe, e pretendem passar uma retrospectiva para ela lembrar de alguns momentos de sua vida.

Mas o que a ginecologista dirá, surpreenderá Lurdes, pois a mística alegará que Lurdes já encontrou Domênico, mas a mãe de Magno ficará chocada com essa premonição e não entenderá como isso pode ser possível, já que continua procurando pelo filho há mais de 20 anos.

Desconfiada, Lurdes não acreditará que já encontrou Domênico e muito menos que tem algo grave acontecendo com ela. Só que no capítulo da próxima quarta-feira, dia 11, a babá começará a sentir fortes dores e precisará ser levada às pressas para o hospital, onde descobrirá que precisa ser submetida a uma cirurgia.

Após a cirurgia, enquanto está se recuperando, Lurdes conversa com Jane e agora ela já se mostrará mais confiante na mística, então pergunta a respeito de já ter encontrado Domênico para saber como isso é possível. A médica dirá que tem certeza sobre isso, mas não saberá dizer quem é o filho dela.

Alguns dias depois, Lurdes ganhará uma festa surpresa e lembrará que Jane também acertou ao dizer que os filhos estavam escondendo algo dela. Será nesta festa de aniversário para a babá que Thelma descobrirá que Danilo na verdade é Domênico, mas não contará nada a amiga.