Quase volta! Atriz colega de Fernanda Souza teria ficado com Thiaguinho e atrapalhado reconciliação

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza tiveram um dos términos mais midiáticos de todos os tempos. Ambos foram elogiados pela forma madura que conseguiram lidar com o fim do relacionamento de 8 anos, sendo quatro destes, casados.

Contudo, há informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, de que Thiaguinho e Fernanda Souza estariam tentando uma reconciliação. A colunista citou uma informação publicada pelo jornalista Léo Dias, da UOL e RedeTV!. Segundo ele, o cantor teria ficado com a atriz Bruna Griphao.

Vale frisar que, por mais que não há indícios de uma amizade entre Bruna e Fernanda, as duas são colegas de emissora, contratadas pela Rede Globo de Televisão. A colunista Fábia afirma que Thiaguinho ter ficado com a atriz teria atrapalhado sua reconciliação avançada com a ex-esposa.

O flagra dos beijos do cantor com a atriz teria acontecido em um camarote na Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro. A informação foi comentada por Thiaguinho e Bruna.

Atriz nega e cantor deixa subentendido

Bruna negou veementemente que teria ficado com Thiaguinho, inclusive citando que o cantor era “como um pai” para ela. A assessoria pagodeiro, por outro lado, deixou a informação subentendida, apenas declarando que Thiaguinho “estava solteiro“.

Até o momento da publicação desta matéria, não há mais informações sobre uma possível reconciliação de Thiaguinho e Fernanda Souza. Um maior indício de que o pagodeiro estaria namorando, novamente, foi um flagra com uma aliança no dedo de compromisso.