O Brasil ora por Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, após intervenção cirúrgica

PUBLICIDADE

Um dos cabeleireiros mais famosos do Brasil é o Jassa, que cuida do visual de diversos famosos. O principal deles é o Silvio Santos. Com o dono do SBT, além de uma parceria profissional, Jassa também tem uma grande amizade. Em tom de brincadeira, Silvio já chegou a dizer que Jassa é seu “único amigo“.

O cabeleireiro foi internado no ano passado para fazer um procedimento cirúrgico na próstata. Este bem-sucedido. Agora, Jassa voltou a ser hospitalizado e causou preocupação nos fãs, por um boato de que ele estaria há 23 dias na UTI, após ter sofrido com uma infecção hospitalar. Entretanto, a informação não passa de uma mentira.

O filho Robson Jassa fez questão de fazer um vídeo para esclarecer tudo sobre o estado do pai, e o postou no Instagram. Robson disse que Jassa foi internado para fazer uma intervenção cirúrgica que seria o complemento da anterior. Portanto, o cabeleireiro já estaria e em um processo evoluído de recuperação, inclusive “andando pelo hospital“. 

Nos comentários da publicação de Robson, os brasileiros mostraram que estão orando pelo cabeleireiro. “Deus o abençoe muito. Boa recuperação (emojis de flores)“, comentou uma seguidora.

Carreira de Jassa é invejável

O cabeleireiro traçou uma jornada que muitos profissionais da área se espelham. Jassa, hoje, é de muito sucesso. Mas o batalhador já foi engraxate e tem uma trajetória de superação parecida com a de Silvio Santos.

Vale ressaltar que Jassa também era cabeleireiro de Gugu, e muito próximo do apresentador. Robson, filho do cabeleireiro, por consequência, se tornou grande amigo de Gugu e, inclusive, esteve no velório.