in

O Brasil ora por Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, após intervenção cirúrgica

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram
Publicidade

Um dos cabeleireiros mais famosos do Brasil é o Jassa, que cuida do visual de diversos famosos. O principal deles é o Silvio Santos. Com o dono do SBT, além de uma parceria profissional, Jassa também tem uma grande amizade. Em tom de brincadeira, Silvio já chegou a dizer que Jassa é seu “único amigo“.

O cabeleireiro foi internado no ano passado para fazer um procedimento cirúrgico na próstata. Este bem-sucedido. Agora, Jassa voltou a ser hospitalizado e causou preocupação nos fãs, por um boato de que ele estaria há 23 dias na UTI, após ter sofrido com uma infecção hospitalar. Entretanto, a informação não passa de uma mentira.

O filho Robson Jassa fez questão de fazer um vídeo para esclarecer tudo sobre o estado do pai, e o postou no Instagram. Robson disse que Jassa foi internado para fazer uma intervenção cirúrgica que seria o complemento da anterior. Portanto, o cabeleireiro já estaria e em um processo evoluído de recuperação, inclusive “andando pelo hospital“. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nos comentários da publicação de Robson, os brasileiros mostraram que estão orando pelo cabeleireiro. “Deus o abençoe muito. Boa recuperação (emojis de flores)“, comentou uma seguidora.

Carreira de Jassa é invejável

O cabeleireiro traçou uma jornada que muitos profissionais da área se espelham. Jassa, hoje, é de muito sucesso. Mas o batalhador já foi engraxate e tem uma trajetória de superação parecida com a de Silvio Santos.

Vale ressaltar que Jassa também era cabeleireiro de Gugu, e muito próximo do apresentador. Robson, filho do cabeleireiro, por consequência, se tornou grande amigo de Gugu e, inclusive, esteve no velório.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof[email protected]