A filha caçula de Claudia Leitte cresceu e está uma explosão de fofura

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte surpreendeu os fãs ao divulgar uma foto recente da sua filha caçula, Bela. A menininha já está com seis meses de vida e apareceu com um casaquinho vermelho na rede social da mãe (foto logo abaixo na notícia). Arrancando suspiros nos interneutas, a filha mais jovem de Claudia Leitte é extremamente fotogênica.

“O sol já na nasceu lá na fazendinha”, escreveu a cantora, que divulgou uma foto ao lado da garotinha. Ambas estavam usando estampas de animais e combinando. Isso ajudou o registrou o ficar ainda mais belo.

Bela foi a primeira menina da cantora, que já tinha dois filhos. Davi, o mais velho, está com 11 anos de idade. O outro herdeiro da cantora de axé é Rafael, de 7 anos de idade. 

Desde os primeiros dias de vida, Bela mostrou que seria uma estrela nas redes sociais da mãe. A garotinha apareceu em inúmeras publicações de Claudia, que, é claro, fazia questão de mostrar a menininha. No registro abaixo, por exemplo, Bela aparece mais novinha, mas sempre paparicada pela mãe famosa. 

Veja abaixo a foto que mostra Claudia Leitte ao lado da filha, Bela, em uma foto recente. A filha caçula da cantora espanta pela fofura. Ela é bem gordinha e tem chamado a atenção dos fãs da estrela, que é muito querida. O registro conquistou milhares de curtidas e muitos comentários elogiosos à celebridade, que é jurada do The Voice Kids. 

Os recados para Bela e a mamãe famosa são os mais diferenciados. “Você é muito linda, parabéns pela sua filha”, disse um dos milhões de seguidores de Leitte em sua rede social.